terça-feira, 10 de junho de 2008

Divulgando arte e cultura


Quem nunca teve algum objeto relacionado com a cultura hippie?Pois bem, se você nunca teve, com certeza conhece ou tem algum amigo que tenha. Os objetos, geralmente fabricados artesanalmente pelos próprios hippies, já fazem parte do nosso cotidiano e é só olhar calmamente para o seu lado que você verá alguém usando um colar, brinco, pulseira ou qualquer acessório semelhante.

São objetos geralmente muito coloridos e exuberantes, que ressaltam a alegria e o estilo "paz e amor" de viver do hippie. As camisetas e vestidos folgados e grandes também são usados por muita gente, mesmo não sendo hippie. Afinal, virou moda. E essa moda hippie serve pra todo mundo.

Os hippies começaram a fabricar esses objetos como forma de ter um sustento, ganhar dinheiro fabricando sua própria mercadoria que divulga a sua cultura. Por meio da fabricação dos objetos artesanais o hippie mostra a sua arte, ganha seu dinheiro e divulga sua cultura para todos.

foto: Eduardo Guidini, Henrique Franco e Juma de Oliveira


Um comentário:

Vanessa Martins disse...

Bom dia
tenho interesse em vender artigos artesanais, já possuo uma loja virtual www.oencantodasjoias.com.br e gostei das jóias da foto acima.
Entre em contato comigo!
fevaimports@gmail.com

Att,


Vanessa