sábado, 14 de junho de 2008

Relação com todos

Podemos dizer que a cultura hippie é bastante democrática. Os indivíduos hippies são na sua grande maioria pessoas gentis e que se relacionam extremamente bem com os demais grupos culturais de uma sociedade. Isso é até comprovado pelo alto número de pessoas que, apesar de não serem hippies, usam alguns acessórios característicos do movimento e tem uma admiração profunda pela cultura.
.
A feira hippie é um excelente exemplo para podermos dizer que eles se relacionam bastante com os demais grupos. Com a exposição e venda de produtos e objetos, eles estão de certa forma se relacionando com as demais pessoas, difundindo a cultura. Caso não quisessem compartilhar seus costumes com as demais culturas, não faria sentido existirem as feiras hippies.
.
Aliás, essa é uma das características que tornam o hippies uma cultura peculiar. É raro vermos outros grupos culturais montando feiras e expondo suas culturas tão abertamente da forma como os hippies fazem. Além do carisma único ao lidar com as pessoas, eles também tem um ideal de uma sociedade, de paz e amor, que inovou, conquistando cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Apresentarei um seminário sobre a cultura hippie e achei super interessante seus costumes,apesar de não concordar com muitos deles

Anônimo disse...

Hi>>>OIee

Eu e uns amigos,fizemos uma perça falando sobre a cultura Hippie...
Antes não gostava muitooO...
Achei super interessante o estilo de vida deles...
Ainda tivemos que ir em uma aldeia hippie,foi mto legal.
Eles nos receberam super bem...

Ficamos bastante feliz com a hospitalidade deles...

He isso aiii...Você estão de Parabéns!!!

Viva ao EstilO Hippie!!! \o/

Bye

Unknown disse...

Verdade! Os Hippies são mesmo super simpáticos! Admiro demais isso neles!!!!!!!!

Sem contar que a Cultura deles é riquíssima!!

ADORO-OS, de verdade!
E também tenho um pouquinho desse espírito de paz e amor dentro de mim! rs..

Comenta lá no meu blog!!

RIOT kisses,
Mari.

Anônimo disse...

poxa , ate o hippie tem preconceito com a maconha . disse que poucos usam e tal ... um dia todo mundo vai entender que a erva não traz o mal , so o bem .

Anônimo disse...

Parabéns pelas pequenas palavras.Estou encantada com seu jeito de escrever, sempre claro e objetivo.Muitos jornalistas não possuem tamanha habilidade.

Muito bem escrito.

Zaine de Vasconcelos

Anônimo disse...

É isso ai!!!